segunda-feira, abril 11, 2005

Visita fotográfica

Desde que aqui cheguei que queria sair com as máquinas fotográficas às costas pelas ruas desta cidade e explorar aquilo que não se vê com olhos de turista nem com olhos de residente... Os pequenos pormenores que me fascinam e que tornam o meu dia-a-dia confortável, mas diferente do dia-a-dia da minha vida em Portugal.
.
Então hoje foi o dia... eu e a Catarina saímos para ir à praia, mas como estava muito vento outra vez, passámos rapidamente para o plano B - fotografar o Mindelo.
.
Com as máquinas em punho e um bloco de notas no bolso, abri os meus olhos para as pequenas coisas que tornam esta cidade única, bonita e diferente...
.
Apesar de o tempo estar estranho, bastante carregado com muitas nuvens no céu, eu acho que os slides vão sair bem... espero bem que sim...
.
Estas fotos ficam para vermos num dos muitos reencontros no fim do ano... e para estes levarei o projector e a tela para projectar...
.
No fim do dia, e como já tinha descansado muito no fim-de-semana, decidi fazer mais um jantar. Desta vez os convidados foram a Catarina e o João, e as estrelas da companhia foram duas belíssimas garoupas no forno.... hummmmm. DIVINAIS....
.
Eu nunca tinha feito o peixe assim, aliás... raras são as vezes em que eu faço peixe... e este ficou óptimo... delicioso... acabou num instante e se houvesse mais também não tinha sobrado...
.
Estão a perceber agora qual é o meu problema em emagrecer?!! eu só faço coisas saudáveis, e tenho comido comidinha caseira, tanto em casa como nos restaurantes aqui da zona, mas infelizmente a comida é demasiado boa. Até a minha comida me sabe tão bem... e olhem que não tenho comido porcarias... mas a verdade é que não me parece que vá emagrecer durante este ano.... Paciência fica para a próxima...

Sem comentários: