sábado, abril 09, 2005

Tolerância de Ponto

Hoje houve tolerância de ponto, não porque é feriado nacional, mas porque hoje é o funeral do Santo Padre... Foi algo inesperado, mas eu não me importo nada de ter mais um dia de descanso.
.
Hoje a cidade estava vazia, não se via vivalma, é impressionante... Todas as lojas e todos os serviços estavam fechados, até as 64 lojas de chineses que existem no Mindelo, estiveram fechadas o dia todo (os chineses aqui são muito diferentes...)
.
Aproveitei então este dia de folga para conhecer melhor a minha gatinha e para a dar a conhecer a alguns dos meus amigos do Mindelo. Assim fui almoçar com a Catarina a casa da Maria Adelina, que é uma portuguesa, de Leiria, é fotógrafa e vem passar aqui cerca de 3 meses todos os anos.
.
Ao jantar como já tinha combinado foi a vez de eu fazer um jantar e foram elas as duas lá ter a minha casa. Bem... eram 20h quando começámos a fazer o jantar, lá experimentámos o meu forno a gás com um belo franguinho, que ficou delicioso... E depois do jantar ficámos à conversa, e quando demos por ela eram 2:30h da manhã... a gatinha já dormia profundamente atrás de uma das almofadas do meu novo sofá... e então decidimos acabar a noite por aqui. Não sem antes dar uma voltinha na marginal para desmoer um bocadinho...

Sem comentários: