terça-feira, abril 12, 2005

Mais um jantar lá em casa...

Isto está a tornar-se um hábito, e por sinal um hábito que eu adoro... Receber pessoas em casa...
.
Não me apetecia jantar sozinha e como a Lígia estava cá convidei-a para jantar, depois lembrei-me que o Jota já tinha vindo da Praia (capital de Cabo Verde) e que ele ainda não tinha visto a minha casa nem a minha gata, então liguei-lhe convidei-o para jantar, quando estava a chegar a casa lembrei-me que o que tinha para cozinhar era frango, montes de peitos de frango, e que por muito que tentássemos jamais três pessoas davam conta do recado, então liguei ao João e convidei-o para jantar, como ele já tinha combinado com a Arlete, eu também a convidei para jantar...
.
E assim foi... 5 pessoas lá em casa e mais uma gata....
Todos à vontade e todos a cozinhar... depois de uma garrafa de vinho já todos cantavam e dançavam....
.
Tentámos sair para ir ouvir música ou passear, mas depois de uma barrigada de strogonoff de frango rebolámos todos rua abaixo até ao Casa Café Mindelo e por aí parámos todos deitados num sofá até nos mandarem embora já passavam 15 min da meia noite.
.
E assim começa mais uma duríssima semana de trabalho....

Sem comentários: