sábado, abril 23, 2005

Actualizando o blog...

Pois é ... depois de tanto tempo sem dizer nada decidi que hoje vou tirar o dia para escrever. Hoje estou com a neura, não me apetece trabalhar... está outra vez bruma seca (pó di terra) no ar, e a luminisidade estranha queima os meus olhos... para além disso estou com uma dorzinha de cabeça bem chatinha e deu-me a perguiça total e completa.... Por isso hoje, meus amigos, faço greve.
.
Hoje, dia de greve pessoal e individual no trabalho , decidi que vos vos contar mais umas coisitas no blog. Não acabei de vos contar os dias em que tive visitas da minha mãe e da minha tia, e já passa um mês desde essa altua... já começa a ser demais.
.
Por isso mais uma vez, vou-vos contar um pouco do que me lembro e do que ficou registado nas minhas máquinas fotográficas, durante o último mês... ou seja, hoje têm direito a um resumo... mas se tudo correr bem, apartir do fim deste mês já começam a ter novamente o diári completo das aventuras.

Sem comentários: