quarta-feira, abril 13, 2005

Aula de teatro

Depois de horas a trabalhar no duro... a vencer o calor que insiste em entrar pela janela do meu gabinete a dentro... Saí do trabalho a correr para ainda apanhar uma das imensas lojas chinesas abertas para com a Lígia comprar umas roupinhas para a Vivian.
.
Mas como todo o comércio aqui fecha às 19h e depois não tínhamos nada para fazer, decidimos ir assistir às aulas de teatro que estão a decorrer no Centro Cultural do Mindelo.
.
Só vos digo... foi muito fixe... mas agora estou já cansada e nem vos consigo descrever o quanto eu ri... quando saí de lá já me doía a barriga e a garganta de tanto rir...
.
Foi divertido e volto lá, pode ser que da próxima vez vos consiga escrever um pouco mais do que hoje.
.
(Bolas... não estou mesmo nada inspirada.... O meu último neurónio deve estar a entrar em colapso por excesso de raios solares que batem na minha janela todos os dias...)

Sem comentários: