segunda-feira, março 28, 2005

Resumo

Desta vez tenho que resumir os meus últimos dias... de momento não tenho força para mais... pode ser que mais tarde consiga voltar atrás e contar ao pormenor o que fiz e o que senti:
.
27 - Março
- Concerto particular da Celina Pereira na Kasa d'Ajinha, com o Zé Afonso, com o Kiki Lima (primo da Celina), com Germano Almeida (também primo da Celina e autor do último livro que o meu pai me deu) e com muita muita emoção... eu chorei... neste dia chorei por todos os que já perdi e principalmente por ti PAI. Mesmo não percebendo o que a música dizia (o "Choro" - música de funeral), sentia no meu coração a dor de perder alguém a dor de te perder a ti... e enquanto o meu coração apertava o meu peito, os meus olhos deixavam escapar lágrimas de dor.
.
- Documentário "White Diamond" - espectacular

Sem comentários: