quinta-feira, março 31, 2005

A queda

Espalhei-me ao comprido, não sei como nem porquê, agora ando atrofiada. Um joelho e um cotovelo arranhados. Que dor.... nem a dormir consigo dobrar a perna porque a ferida volta a abrir...
.
Mas quando caí fui super corajosa, levantei-me e olhei em volta, pouco gente ... ok, levantei-me e nem sequer olhei para as feridas e como se nada fosse peguei nas coisas que tinham ficado um pouco espalhadas por toda a parte e segui para casa. Chegada a casa vi o belo espectáculo... sangue pela perna abaixo e as feridas cheias de areia...
.
Lá limpei e desinfectei... agora está tudo bem, é só sarar... mas há feridas que custam mais a curar do que outras...
.
Só há uma coisa que ainda não percebi... como foi que eu fui cair? o passeio era liso, havia luz porque era 1h da tarde, e faço sempre o mesmo caminho para casa... ora... eu não escorreguei, não tropecei, não torci o pé, não fiquei com o pé preso e nem sequer tive uma tontura...???!???!!!
.
A sensação que dava era que alguém me tinha empurrado mas ao pé de mim não estava ninguém....
.
Pura e simplesmente caí... devia ir distraída e devo-me ter esquecido de como era andar... e caí.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já percebeste a razão da queda???

É o teu amigo alemão.... Aquele super conhecido...

Alhzeimer!!!

Quando te aproximas dos 30 ele costuma aparecer.

Ass: Vitelão