terça-feira, março 22, 2005

Plenário sobre a Problemática da Água em Cabo Verde

Bem sei que isto é falar de trabalho, mas é só para vos dizer que aqui finalmente se assiste a uma mudança de mentalidades e as pessoas estão mesmo de olhos postos no ambiente.
.
É muito bom chegar aqui nesta altura, em que se começa a falar de ambiente, em que se iniciam as discussões que daqui a algum tempo terão frutos. É muito interessante ver o empenho de todo o tipo de técnicos e até mesmo políticos sentados a dar as suas opiniões e verdadeiramente interessados em ouvir o que todos têm para dizer.
.
Até eu já sou ouvida... algumas pessoas vêem-me perguntar o que é que eu acho ou deixo de achar... é mesmo muito interessante, eu própria estou a contribuir um bocadinho para este processo de mudança...
.
No fundo no fundo quando pensava em ir trabalhar para África era exactamente para isto, para poder participar em algo, poder contribuir para a melhoria do ambiente num país que realmente precisasse.
.
Esse objectivo estou agora a alcançá-lo... Que bom.

Sem comentários: