terça-feira, março 29, 2005

Coisas soltas

- Paula - primeiro dia de ajuda em casa... esta senhora tem cerca de 40 anos e tem dois filhos e é a minha ajuda preciosa lá em casa. Pago-lhe bem para o valor médio mas o ordenado é chocante... 4 contos caboverdianos por mês, isto dá cerca de 40 euros, cerca de 8.000$00 / mês. É tão pouco... antes de me ir embora tenho que lhe deixar mais qualquer coisa e agora sempre que puder quero ver se lhe dou coisas para os miúdos...
.
- Bolo de Banana - o primeiro da minha vida... estava muito bom, mas pequeno... afinal tive que o bater à mão... ainda não tenho a batedeira, vai ter de vir de Portugal juntamente com a varinha mágica e a torradeira. É que cá as coisas são muitíssimo caras, bem mais do dobro do que em PT
.
- Documentário "Outros Bairros" - terrível o que voltei a sentir... grande parte do doc é sobre o bairro dos húngaros, que estava mesmo ao lado da minha casa em Miraflores.

Sem comentários: