quarta-feira, novembro 05, 2008

Os lugares da minha vida

Já vivi em muitos sítios e viajei por muitos lugares, todos deixaram marcas, de todos tenho lembranças e memórias que fazem de mim quem sou e que moldam o que penso do mundo.
Hoje listo os lugares onde morei, e chego à conclusão que a maior parte começa pela letra M, M de Maravilhoso:
- Carnaxide, Portugal: desde que nasci em 1978 até que fui para o interior do país
- Manteigas, Portugal: enfiada num vale da Serra da Estrela entre 1985 e 1989
- Maputo, Moçambique: durante a guerra civil entre 1989 e 1992
- Miraflores, Portugal: colégio, liceu, faculdade e primeiros anos de trabalho (4 trabalhos em 4 anos), entre 1992 e 2004
- Mindelo, Cabo Verde: ilha de festa onde não se pode ter sono, durante 2005
- Miraflores, Portugal: regresso a casa, novo trabalho, novos desafios, crescer, entre 2005 e 2008
- Carnaxide, Portugal: mais um regresso mas para uma nova casa e uma nova vida, a minha primeira casa, T2 à minha medida, 2008

Lugar seguinte? esperem para ver...

Sem comentários: