sexta-feira, novembro 07, 2008

Estes últimos dias têm sido de loucos... a ansiedade parece que decidiu voltar a entrar em mim... isto não pode ser. Preciso gastar energias, dançar, correr, dar murros, nadar, gritar,... o que seja... preciso disso tudo e de dormir profundamente também, e de preferência antes de começar a bater com a cabeça nas paredes.
Tenho acordado sempre antes do despertador... sei que muitos de vocês dizem que isso não é nada mais do que o normal... mas não me venham dizer que depois de me deitar à 1h da manhã, é normal acordar às 5h sabendo que o despertador só estava programado para tocar às 7h... E agora imaginem isto todos os dias... Bolas, já chega.

Se isto continua assim o mais provável é cumprir rapidamente com todos os pontos do post anterior... e nessa altura o melhor mesmo é preparar-me para meter baixa por insanidade, não tenho a menor dúvida que qualquer médico ma dará de bom grado sem ser sequer necessário ir lá pedir.

Mas antes que isso aconteça, amigos preparem-se, hoje quero borga, quero e, se não desmaiar de sono, vou sair para dançar.

Sem comentários: