segunda-feira, novembro 24, 2008

Mamma Mia

E o fim-de-semana começou bem... para relaxar um bocadinho "Mamma Mia" no cinema mais perto de casa depois de jantar um fondue caseiro... a sala com o ecrã gigante, do qual já tinha muitas saudades, estava praticamente vazia e isso soube-me tão bem... Adoro ver filmes à vontade, assim posso rir sempre que me apetece sem me preocupar com o que os outros pensam. E desta vez para além de rir cantámos, eu e a minha irmã, praticamente todas as músicas que passaram no filme. Não sou propriamente fã dos ABBA, mas quando era pequena lembro-me bem de por o disco de vinil a tocar no gira discos, que ainda hoje funciona a custo, e de nós as duas de microfone em punho disputarmos a glória do momento perante as caras risonhas dos pais e avós que nos aplaudiam e fotografavam. Tal como os Beatles e alguns discos de Bossa Nova, os ABBA fizeram parte da minha infância, e mais do que ver na 6ª feira um filme de amor passado numa qualquer ilha grega, ao melhor estilo dos contos de fada, revivi pedaços sorridentes da minha infância. Saí do cinema mesmo no fim do filme, no fim da música, fomos as últimas a sair e saímos a dançar.

Sem comentários: