quarta-feira, março 18, 2009

Picada no dedo

Ontem o dia começou normal até que por volta das 10h da manhã uma dor de cabeça gigante se abateu sobre mim acompanhada de suores frios e muita febre. "Ok... deve ser um desconfortosinho qualquer típico da mudança de tempo" pensei eu. Mas como não melhorava e o meu amigo ben-u-ron demorou 1h30 a fazer efeito achei melhor ir fazer o teste da malária.
Saio do trabalho carregada com o computador, na esperança de ainda conseguir trabalhar mais qualquer coisita esta noite, e vou à Clínica 222 na Av. 24 de Julho. 100 meticais vem a picada no dedo, o esfregaço na lâmina e a espera de 45 minutos para saber o resultado.
Deu negativo. Ao menos isso. Mas que raio de gripe brutal então que eu tenho... a febre continua aqui, mal consigo comer, pensar, andar... bolas...
Fui para casa dormir com o ederdon e a manta polar em cima. Esta manhã tomei outro ben-u-ron e depois de mais 2 horas na cama lá consegui arranjar energias para me levantar e vir trabalhar. Vamos lá ver se aguento...
Entretanto lá fora chove e a temperatura desceu abruptamente dos 33ºC para os 26ºC... o inverno está a caminho.

1 comentário:

Afonsita disse...

Então... espero k hoje te sintas melhor... Bjokinhas