quinta-feira, março 12, 2009

Hoje é um daqueles dias...

Ontem acordei às 4h da manhã... não consegui voltar a dormir... depois tive um dia de trabalho de cão... daqueles mesmo mesmo maus... ainda tive um jantar de trabalho que se prolongou até à meia-noite e com uma enxaqueca em cima que não me deixava comer o magnífico arroz de marisco... Pedi o "doggy bag" e fui dormir para casa. Acordo sobressaltada às 3h da manhã, viro-me na cama como se tivesse tido uma série de pesadelos. Quero dormir e não consigo. Ao fim de uns longos minutos adormeci para acordar às 7h e entrar na rotina do dia-a-dia.
Agora sentada à secretária como amendoins torrados, tento esquecer que bati com o carro ontem a sair da garagem, e que depois torci um pé...
O dia lá fora está cinzento e o meu humor está negro.
Penso vezes sem conta que devia ter trazido o meu girassol, aquele que dança e canta... porque é que não o trouxe?
Já decidi, daqui a bocado saio daqui com o computador às costas e vou trabalhar para casa, ao menos lá não me interrompem de 2 em 2 minutos e pode ser que consiga acabar as 22.300 coisas que tenho de fazer.
Ufff, preciso de.... sei lá... qualquer coisa que não o que tenho estado a ter hoje...
Se calhar bastava um bocadinho de Sol. Pode ser?

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga

Se pudesse mandava-te um bocadinho do sol que hoje temos por aqui, está magnifico!
Beijokas

Anónimo disse...

O sossego do nosso lar é muito bom! É um daqueles espaços onde nos sentimos realmente bem. As melhoras do pé! beijos e espero que esta noite durma melhor.