terça-feira, dezembro 09, 2008

Count Down

"5 dias de trabalho é quanto falta" foi o que pensei hoje logo de manhã.
Acabar os quadros do mês, fazer o último envio dos dados, quadros de controlo de gestão, análise de desvios, e depois, mais uma vez na minha curta vida, arrumar a secretária e seguir viagem.
Tenho já só 5 dias para tudo isto e para as despedidas.
Estou a ficar ansiosa e emocionada... eu sou assim... falo com as pessoas e, sem que elas percebam, gravo na minha memória as suas vozes, as suas feições, expressões, tiques, pequenos jeitos, pequenos gestos, aqueles que as tornam únicas e diferentes. Gravo-as na minha memória.
Gravo também o cheiro do ar, o som dos pássaros, a cor do céu, o som das árvores a abanar ao vento, o frio das manhãs e o calor do meio-dia.
Gravo na pele os abraços, nos ouvidos as palavras, no nariz o cheiro do campo, nos olhos os sorrisos e na boca o doce sabor dos dias que passam agora a correr mais do que nunca.
Saudades, sei que as vou sentir, já as sinto chegar, tocam-me nas pontas dos pés por antecipação e a pouco e pouco vão subindo e não tarda chegam ao coração.

Sem comentários: