segunda-feira, outubro 06, 2008

Tantas coisas novas

Passado um ano desde a última vez que escrevi no blog tenho muitas novidades para contar. :) Neste momento só posso falar sobre algumas porque as outras ainda são ideias que estão a maturar. Este ano:
- Comecei e acabei a tese de mestrado;
- Paguei o meu carro;
- Comprei uma casa e mudei-me para lá;
- No trabalho as coisas correm bem;
- Na APEA também tudo sobre rodas.
Como têm sido muitas as coisas tem sobrado pouco tempo para as outras que me dão muito prazer, mas a pouco e pouco retomo o ritmo dos encontros com os amigos, dos passeios por Portugal ao fim-de-semana e dos jantares com a família.
Este para mim está a ser um ano de regressos, depois de uns anos difíceis, a vida volta novamente a ganhar forma e o sol volta a brilhar.
Mais uma vez o meu girassol canta cheio de ritmo e eu com ele danço, danço, danço até não poder mais.

Sem comentários: