sexta-feira, outubro 10, 2008

Desabafos

Voltar de férias não é fácil. Isso já eu sabia, mas mesmo assim mentalizei-me para o regresso e depois das primeiras 24 horas dolorosas, tudo parecia estar a voltar ao normal. O ritmo acelerou brutalmente e na 4ª feira já estava com o mesmo nível de stress que tinha antes de ir de férias, a única diferença é que estou muito mais descansada e já consigo dormir (algo que me faltou nos últimos 3 meses). Para tentar manter o espírito ao melhor nível e olhar sempre para o lado positivo tentei, e consegui, sair sempre praticamente a horas e curtir as últimas horas de cada dia. Executei algumas das tarefas que tinha planeadas e abracei mais umas novas, e segui em frente. Tentei sempre manter um espírito positivo, a sério que tentei. Mas há dias, ou melhor, há momentos em que bastam duas ou três palavras para deitar por terra o nosso ânimo. Parece que gostam de ver a pessoa em baixo, a pôr em causa as suas opiniões, o seu trabalho, e as suas energias.... bolas... Têm algum prazer especial em fazer isso? Passei as últimas horas a dizer "acho incrível", "como é que é possível", "isto não é normal"... Acho que já todos passámos por isto, mas continuo a achar que "não havia necessidade"...
Bem... o que vale é que com os desabafos volto a ganhar um bocadinho de mim... a fúria começa a passar e penso "deixa estar". Volto a agarrar o meu objectivo de vida "felicidade" e um dos meus lemas preferidos "carpe diem" e sigo em frente. Logo à noite encontro com os amigos, daqueles que me fazem bem. Daqui a 5 minutos já saiu a nuvem negra do meu sistema, e a vida continua, o sol brilha ainda e eu canto "I'm walking on sunshine oohhh oohhh".

1 comentário:

Paula Pereira disse...

Olá vim dar uma espreitadela e aproveito para desejar um bom fds.

Paula