segunda-feira, agosto 22, 2005

Body board em Sandy Beach

Nos dias 13 e 14 de Agosto a procissão marchava toda em direcção a Sandy Beach para assistir ao evento mais esperado no mar de S. Vicente… o campeonato de Body board e Surf… e eu estava lá…
Não… eu não participei no campeonato… ainda mal sei apanhar ondas…e os tipos que participaram são uns cromos… são mesmo muito bons… parece que nasceram em cima de uma prancha.
Eu estive lá… só estive lá… conheci muita gente, reforcei muitos laços de amizade, dancei, cantei, comi peixinho grelhado, contei as estrelas, dormi à beira das ondas com o som a embalar… tirei um monte de fotografias… e ainda tive direito a uma declaração de amor e uma serenata ao luar… (infelizmente o tipo que se declarou é uma chaga monstra… insuportável… mas á conta dele temos rido às gargalhadas desde esse triste momento oportunamente registado pelo Manolo em vídeo e em fotografia)
Quando estava lá pensei em muitos de vocês… como gostaria que estivessem ali comigo… muitos iam adorar… Na altura lembrei-me de uma data de coisas que vos queria contar e partilhar sobre o que vivi naquelas 48 horas, mas agora não consigo transmitir o como foi importante para mim ter estado a dormir na areia entre o mar e a fogueira tendo como tecto o luar…

Sem comentários: