segunda-feira, abril 25, 2011

Carta aos meus amigos

Meus amigos

escrevo já cansada de arrumar as malas :)
Não, ainda não é o regresso a Portugal... é sim o concretizar de mais um sonho, um sonho de 19 anos :)
começo amanhã aquela que é já uma das viagens da minha vida: Volta a Moçambique.

Comprei um jipe que mais parece um tractor, abasteci-o de ferramentas, depósitos de combustível, cabos de reboque e afins. Fiz a minha malinha e preparei o equipamento de mergulho, e aqui vou eu.
Vão ser 24 dias a percorrer todas as províncias de Moçambique de carro por boas e más estradas, de barco nas fantásticas águas do Índico, de avião e até um bocadinho a pé.

Vou tentar escrever no blog durante a viagem, mas é provável que não tenha acesso à internet durante grande parte da viagem.

Beijinhos grandes para todos com muitas saudades

Ana, a viajante

5 comentários:

Puto em Maputo disse...

já estou cá para acompanhar a aventura. Boa viagem!!

Anónimo disse...

Boa aventura! Beijosss grandes. Gi

clucas disse...

Boa viagem... beijinhos.

MJI disse...

Um sonho tornado realidade! Boa viagem.. beijos.

nuno medon disse...

olá Ana! desejo-te umas boas férias e que o jipe se porte bem. mas não é perigoso andar-se sozinha, por Angola ? é o que aqui se costuma dizer... beijos e diverte-te.