sexta-feira, abril 17, 2009

Skype

Subi as escadas a correr, entrei em casa, liguei o computador e de repente estava outra vez na sala de jantar da minha mãe, à volta da mesa, num jantar de família. O jantar de aniversário da minha irmã. Com o ecrãn e a webcam virados para a mesa, estive por alguns minutos à cabeceira da mesa, senti-me em casa, em família, senti-me lá, só faltou o cheirinho da comida e o suave toque dos beijos da face. Cantámos os parabéns, vi-te apagar as velas com a Francisca ao colo, cantámos outra vez os parabéns para os pequenitos, mas desta vez já não conseguia cantar. As lágrimas caiam pelas faces e os soluços prendiam-me a voz. Que saudades... tantas saudades... Gosto tanto de vocês... e sinto tanto a vossa falta.

4 comentários:

Rita e Família disse...

E nos sentimos que estavas connosco!
Obrigada pela tua amizade, apoio e presença!
Grande beijinho de nós, do coração!

nuno medon disse...

Olá! E viva as novas tecnologias. Sem elas, não poderia passar por esse momento lindo! bonita descrição. beijos e um bom fim de semana!

Anónimo disse...

Minha querida,
Foi tão bom estar mais juntinhas!
E isso é sempre mto bom e IMPORTANTE. Mil Bjinhos e até breve. Mãe

djeiti disse...

És um espectáculo colega!
Fazes sentir a todos como é especial e importante sentir a família! E às vezes só damos mais valor ainda quando sentimos a falta e a saudade.