segunda-feira, setembro 24, 2007

Carta às minhas amigas

Estou tão irritada hoje...

acordei cheia de pica, com um sorriso enorme nos lábios e cheia de vontade de dizer bom dia a toda a gente. Mas ainda antes do almoço conseguiram pôr-me de rastos... Bolas.
Algumas pessoas estão sempre de mau humor, outras são todas sorrisos mas falam-nos com um ar tão cínico que até enjoa, outras nem bom dia dizem, e há ainda outras que são sempre iguais... cinzentas... em que nada muda.... acho que até a roupa é igual todos os dias...

Hoje está a custar-me muito mas mesmo muito estar aqui.... o Sol está a brilhar lá fora, e a brisa.... a brisa é bem mais pura que o ar condicionado que me mantém acordada.
Hoje era claramente um dia para estar na rua, a fazer qualquer coisa desde que fosse na rua.... em vez disso estou para aqui enfiada no meu "bunker" a levar com a luz artificial em cima e com o barulho irritante das máquinas que me rodeiam.

Assim, não tarda muito para me sentir doente.
O que vale é que sei que são muito raros os dias em que me sinto assim. Sei bem que amanhã a neura já terá passado e tudo vais voltando aos poucos à normalidade possível.
Por isto tudo, preciso mesmo de um jantar urgente, 6ª feira? sábado? quando quiserem desde que não passe muito tempo.
Acho que passamos demasiado tempo longe umas das outras e isso não é nada bom. Apesar de vos sentir aqui perto, preciso à mesma de vos ver e ouvir a vossa voz, preciso de desabafar e rir um bom bocado, apanhar uma piela caso seja preciso...
Hummmm, bora nessa?
Até já estou a ficar mais animada.
Já me apetece rir outra vez... só de me lembrar de algumas vezes que estamos juntas....
viva as GMB
Mil beijinhos para todas
Ana

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana,
espero que me desculpes esta invasão no teu blog...mas tenho quase a certeza que reencontrei a mesma "Ana" que nos anos oitenta, em pleno coração da Serra da Estrela, frequentou a mesma escola que eu e cuja irmã, a Rita, foi minha colega de turma. Desde então perdemos o contacto e provavelmente já nem se recordam de mim...já lá vão mais de 18 anos!! Guardo no entanto algumas fotos desses tempos que te posso enviar.
Bjs

Gustavo

AG disse...

Olá Gustavo
Acertaste em cheio, sou a mesma Ana irmã da mesma Rita, e lembro-me perfeitamente de ti, mesmo passados todos estes anos...
Podes enviar-me o teu e-mail? no comentário não o consegui ver. Assim retomávamos o contacto e podíamos trocar algumas fotos. Vai dando notícias.
Beijinhos
Ana

Anónimo disse...

Olá Ana,
Foi com muito agrado que li a tua mensagem. Por lapso nao coloquei anteriormente o meu e-mail: gustavopaiva@sapo.pt

Como também nao encontrei no blog o teu e-mail, fico à espera do teu contacto para que possamos abreviar todos estes anos que passaram.
Bjs

Gustavo