quinta-feira, janeiro 18, 2007

O Blog da Joana

Hoje, enquanto vageava por entre os blogs da minha eleição, decidi parar e ler com mais cuidado as histórias que uma grande amiga minha conta.
Li tanto tanto, até não poder aguentar mais... o que escreves toca-me, toca-me mesmo a sério, consigo ver nas tuas palavras, o que sentes dentro de ti, consigo quase tocar cada um dos objectos, cada uma das pessoas que descreves nos teus relatos... consigo ver-te muito mais além do que via quando te conheci.
Hoje com o que li no teu blog, não só tive vontade de escrever... escrever muito, como também senti que me "roubaste" as palavras...o que escreveste nos últimos dias tirou-me o fôlego... senti cada palavra com o peso do mundo e da sua beleza...
http://coisasdejoana.blogspot.com/
A Joana cruzou-se no meu caminho no Mindelo, em Cabo Verde... e para quem a conhece deve concordar comigo, é uma pessoa que se conhece e nunca mais se esquece... és especial. Tens o dom de estar sempre presente para dar apoio e de me rodear com a tua alegria. Obrigada Joana por todos os momentos que partilhaste e ainda partilhas comigo.

Sem comentários: