sábado, janeiro 01, 2005

A minha aventura

Esta história começa em Lisboa no dia em que nasci, 27 de Maio de 1978. Foi a partir deste dia que a minha personalidade e os meus sonhos se foram desenvolvendo, foi partilhando cada pedaço da minha curta vida com a minha família, os meus amigos e colegas, em vários sítios espalhados por esse mundo, que cheguei aqui, exactamente onde queria chegar.

Mas o chegar aqui a este momento cheio de significado para mim, não quer dizer que pararei de avançar, significa apenas que é um primeiro momento para reflectir e para recordar tudo o que vivi e para agradecer a todos os que caminharam comigo.

Penso que antes da minha partida consegui conversar com todos para vos dizer o que sinto, tentei expor os meus sentimentos para cada um de vocês em particular, espero ter conseguido.

Se o tempo não deu para mais, foi porque comecei a agradecer-vos muito tarde. E se assim foi, aqui fica o maior abraço do Mundo para vocês, os meus amigos que viajam comigo sempre no meu coração.

Sem comentários: